Programação cultura marcou inicio das comemorações pelos 110 anos de SJE

• Publicado: Sábado, 09 de Março de 2019, 12h20

53870592 573837606451102 345653560618254336 n

O Berço Imortal dos Poetas completa nesse dia 9 de Março, mais uma data cheia, 110 anos de emancipação política, mas as comemorações iniciaram ainda na noite de sexta (08), com lançamento de livro do poeta Hermilo Borba Filho, recitais, mesa de glosa e 3 shows musicais.

Nomes como Alexandre Morais, Isabelly Moreira, Vinicius Gregório e Antônio Marinho, deram o ar da graça. Elenilda Amaral, Francisca Araújo, Gislândio Araújo, Zé Adalberto, Genildo Santana e Lucas Rafael, fizeram uma mesa de glosas daquelas de encher os ouvidos com tanta coisa boa.

Encerrando a noite, Bia Marinho trouxe as suas cantigas e prosas pela Estrada, Nayane Viana e Felipe Costa fecharam a noite com as mais belas músicas do nosso forró autentico.

Nesse Sábado (09) tem muito mais, a partir das 20h, na rua João Pessoa, centro histórico da cidade, 6 duplas de repentistas dos mais renomados do Brasil sobem ao palco, para um grande Festival; Valdir Teles e Raimundo Caetano, Zé Viola e Gilberto Alves, Sebastião Dias e Zé Carlos do Pajeú, Bio Dionísio e João Lourenço, Afonso Pequeno e Arnaldo Pessoa, Erivaldo Ferreira e Zé Cardoso.

Alysson Islan e Irah Caldeira encerram as festividades, pelos 110 anos de São José do Egito. Todo mundo é convidado.

#110Anos