SJE intensifica combate ao Aedes

• Publicado: Terça, 09 de Abril de 2019, 11h05

faixa engue

Levando em consideração aos fortes chuvas que tem atingido o Sertão, especialmente São José do Egito. A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde e o Departamento de Vigilância em Saúde está intensificando o trabalho de combate ao mosquito transmissor da dengue, zika vírus e chikungunya.

Além do trabalho dos agentes de endemias, realizado diariamente em todas as residências egipcienses, o Governo Municipal está utilizando uma arma poderosa, a informação. Carro de som na rua, spot sendo veiculado em rádios da cidade e banners em redes sociais e sites de notícia, tem chamado atenção para que cada um possa fazer a sua parte nessa “guerra.”

Receba bem o agente de endemia, não deixar caixas d`água ou banheiros descobertos, não acumular lixo ou entulho, são alguns dos cuidados que todos nós devemos ter. “Não deixe o mosquito nascer.”