"Jogos escolares 2017 em São José do Egito foi um sucesso," diz secretário de cultura, turismo e esporte

• Publicado: Segunda, 15 de Maio de 2017, 14h55

18486121 222894228212110 1940652024611098751 n

Henrique Marinho e o secretário adjunto da pasta, André Araújo concederam entrevista ao comunicador Felipe Emanoel nesse Sábado e falaram a respeito dos jogos escolares que aconteceram ao longo de toda semana.

Marinho destacou que foi planejado toda a competição, visando corrigir erros que aconteceram em edições anteriores, mesmo não sendo eles os organizadores nessas edições. “Vamos sentar e vê onde erramos agora, para não acontecer de novo em outra edição.” Falou Henrique.

Na entrevista foi divulgado que possivelmente a Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte fará em parceria com a pasta da Educação, os primeiros jogos escolares municipais envolvendo todas as escolas de São José do Egito ainda esse ano. “Já está sendo feito um levantamento de outras modalidades esportivas que os alunos pratiquem para incluirmos nos jogos municipais.” Destacou Marinho.

O sub-secretário André Araújo anunciou que a partir de Segunda (15), o funcionamento do ginásio de esportes Wandelson Barbosa volta ao normal para toda comunidade, com os horários pré-determinados para uso geral, como acontecia antes da reforma.