Secretaria de Assistência Social faz café da manhã para as mães de programas sociais e entrega reforma da cozinha comunitária

• Publicado: Segunda, 15 de Maio de 2017, 16h08

18485278 223385148163018 2349308919646424836 n

O espaço da cozinha e da padaria comunitária, sequer tinha recebido uma nova pintura nos últimos anos. O espaço foi totalmente recuperado e agora voltará a servir comida a preço popular.

Em Janeiro a padaria comunitária havia sido reaberta e passou a servir sopa e pão, atendendo a centenas de famílias diariamente. Agora, depois da recuperação do espaço da cozinha comunitária, o complexo comunitário está totalmente recuperado para servir em sua plenitude a população.

No café da manhã das mães, além de servir um café reforçado, também ocorreram sorteios de cestas básicas para todos que estavam presentes.

O espaço recebeu uma decoração especial para acolher as mamães que comemoram o seu dia ontem e hoje na cozinha comunitária.

Estavam presentes o prefeito Evandro Valadares, a Secretária de assistência Social Isabele Valadares, o Secretário de Gabinete Roberto Sampaio e o Secretário de Planejamento e gestão Paulo de Tarso.

#MinhaCidadeMaisSolidária
#SecAssistênciaSocial