São José do Egito realizou 8ª Conferência Municipal de Assistência Social

• Publicado: Terça, 01 de Agosto de 2017, 17h06

20376166 262271477607718 9122104119113694876 n

O evento acontece a cada dois anos e tem como objetivo discutir e debater propostas para o fortalecimento do SUAS (Sistema Único de Assistência Social).

Órgãos ligados ao governo municipal e entidades da sociedade civil organizada participaram da conferência, que também reuniu usuários de vários serviços oferecidos pelo SUAS em São José do Egito.

Foi servido café e almoço para os participantes, teve apresentações dos usuários do Serviço de Fortalecimento de Vínculos da cidade e do distrito de Riacho do Meio, palestra com a assistente social Francimeire Lucena de Andrade, abordando o tema proposto pela conferência.

Depois das deliberações foram escolhidos os 4 delegados que o município tem direito para levar as propostas construídas em São José, até a conferência estadual que acontece em outubro na cidade de Olinda.

#VIIIConferênciaMunicipal
#AssistênciaSocial