Corpo técnico dos bombeiros esteve em São José do Egito

• Publicado: Terça, 01 de Agosto de 2017, 17h13

19554716 263337077501158 7187772293085324647 n

Em apenas uma semana a capital dos poetas avançou muito para ter uma grupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco.

Na Segunda dia 24, um Major da corporação visitou São José e gostou do que viu e do que ouviu do prefeito Evandro Valadares, que se mostrou totalmente interessado em colocar um destacamento na cidade.

Na Quarta 26, Valadares se encontrou com o comando geral dos bombeiros, em Recife e já assinou termo de parceria que viabiliza a implantação da unidade.

Na Sexta 28, o corpo técnico dos Bombeiros esteve em São José do Egito, o Secretário de Gabinete Roberto Sampaio levou o Capital Marcelo Lima e sua equipe para verificar as instalações do Parque de Exposições, sendo este, o possível local para instalação do grupamento em São José do Egito.

O destacamento contará com 3 viaturas, uma ambulância de resgate, um caminhão tanque e uma viatura administrativa. 15 bombeiros ficarão em São José do Egito, com 5 atuando em cada plantão.

#BombeirosEmSJE
#Compromisso