Presidente de organização não governamental veio a São José do Egito conhecer onde poderá funcionar UPA

• Publicado: Terça, 01 de Agosto de 2017, 17h23

20431461 263414834160049 2133348298925652777 n

O prefeito Evandro Valadares e sua equipe de governo receberam na manhã dessa Segunda (31), o médico Gil Brasileiro, ele é presidente da Organização Social de Saúde do Tricentenário, que administra unidades de saúde em várias cidades do estado, caso da UPA-E de Afogados da ingazeira.

“Queria ter o Hospital do Tricentenário dentro desse prédio.” Assim Dr. Gil se referiu ao espaço que hoje abriga o Hospital Maria Rafael de Siqueira. Brasileiro ficou impressionado com tamanha estrutura física do prédio.

A Diretora Administrativa do hospital Ana Cláudia Cândido, mostrou todas as alas ao representante do tricentenário, que afirmou ser perfeitamente possível a instalação da UPA no local.
A Prefeitura de São José do Egito, o Governo do Estado e a Organização Social de Saúde do Tricentenário, estão com as conversações bastante avançadas para instalação da UPA em São José do Egito.

#UPAParaSJE
#MinhaCidadeComMaisSaúde