Novo sistema de irrigação do estádio Francisco Pereira já começou a ser instalado

• Publicado: Terça, 01 de Agosto de 2017, 17h32

20476182 263884680779731 2311678390401108344 n

As obras de recuperação do gramado do estádio municipal estão a todo vapor. A principal praça esportiva de São José do Egito passa por várias melhorias a pelo menos um mês e meio.

Essa semana começou a implantação do novo sistema que irrigará a grama do Pereirão. A Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte está investindo cerca de 5 mil reais no equipamento que vai melhorar e muito a qualidade da grama do estádio.

O novo sistema diminuirá o consumo de água e de energia, já que a irrigação de todo campo com o antigo sistema levava quase uma semana, agora levará apenas um dia.

Além da grama, outras melhorias serão implantadas na requalificação do estádio Francisco Pereira. O Secretário de Cultura, Henrique Marinho, o Sub-Secretário André Araújo e o diretor de Esportes Jackson Gomes, visitaram o espaço na manhã dessa Terça (01).

#ReformaEstádio
#Esporte