Escola Municipal de SJE é destaque em competição estadual de badminton

• Publicado: Terça, 01 de Agosto de 2017, 17h35

20451883 263754550792744 609560604686163583 o

O fim de semana passado foi de grandes disputadas na cidade de Pesqueira, no agreste do estado, no entanto o certame em questão não era futebol o futsal, era um esporte que já caiu no gosto da juventude, badminton.

De São José do Egito, duas escolas participaram, uma estadual e outra municipal, a Escola da comunidade de Baraúnas, inclusive com excelentes resultados.

Os estudantes Carlos Alves e Artur Alves Severo, foram os grandes campeões nas duplas, levantaram o troféu na categoria sub-15.

Já o estudante Aleksandro Gomes de Oliveira ficou em 5º lugar geral na categoria sub-13, individual. Os três atletas são orientados e treinados pela professora Maria do Socorro Ramalho.

Os jovens tiveram apoio do governo municipal, através da Secretaria de Educação.

#Esporte
#Badmilton