Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Campeonato Rural movimenta 8 comunidades no fim de semana em SJE

  • Publicado: Segunda, 09 de Outubro de 2017, 17h04

WhatsApp Image 2017 10 08 at 18.39.55

 

 

 

 

União do Riachão e União de Curralinho se enfrentaram no conhecido campo de Edvaldo, as duas equipes não saíram do 0 e empataram a primeira partida do duelo.

Nas larges, o time de São Pedro levou a melhor, mesmo sendo visitante, ganhou do cruz azul de 2x1 e saiu na vantagem, já que o segundo jogo será em seus domínios.

Na terceira partida da tarde,o Santa Rita recebeu o Palmeiras do Riachão e também se deu mal, levou de 2x0 e o Verdão do Riachão levou vantagem para segunda partida podendo perder por até um gol de diferença que leva a vaga para a segunda fase do ruralzão.

A equipe da Ipueira foi a única mandante que ganhou na primeira rodada da competição até agora, 2x0 em cima do time do Cruzeiro do Olho d`água da Conceição.

A complementação da primeira rodada será no próximo domingo dia 15 de Outubro, com as equipes do Santos do Alto e Vasco da Fazendo Nova jogando no Alto de Riacho do Meio. O Cruzeiro das Larges receberá o Central RDM, o Estreito será o anfitrião do Vila Nova e o União da Macambira joga contra o Flamengo da Mandasaia.

Os jogos sempre começam as 15 horas, com arbitragem e equipe da Secretaria de Esporte e apoio da Carreiro Sport´s.

registrado em:
Fim do conteúdo da página