Secretaria Municipal de Saúde realiza audiência pública em São José do Egito

• Publicado: Quarta, 11 de Outubro de 2017, 15h19

22449911 292012354633630 3601981975892655726 n

Prestando contas do 2º quadrimestre de 2017, a Secretaria Municipal de Saúde da terra da poesia, realizou o encontro no auditório da Câmara de Vereadores, na manhã dessa Quarta (11), com presenças do antigo e do atual secretário de saúde do município.

Todas as coordenações e departamentos representados por seus respectivos coordenadores, expuseram o trabalho que é feito na saúde pública municipal, através de dados e imagens de todas as ações que o município desenvolveu ao longo dos 4 meses que corresponde ao período do 2º quadrimestre em questão.

Com boa participação popular e a presença dos vereadores Beto de Marreco, Tadeu do Hospital, Albérico Brito, Claudevan Filho e Rogaciano Jorge, além de alguns secretários e servidores do governo municipal, a audiência pública, transcorreu de forma eficiente e tranquila.

De 4 em 4 meses esses encontros são promovidos a fim de levar ao conhecimento da população o que está sendo feito e de como está sendo feito.

A participação popular é muito importante para o bom andamento dos serviços públicos!!!