Prefeitura de São José do Egito e SEBRAE promovem o evento Praça da Arte

• Publicado: Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 16h09

praça arte

A Prefeitura de São José do Egito, através da Secretaria de Assistência Social vai realizar, em parceria com o SEBRAE, o projeto Praça da Arte. Trata-se de uma exposição de artesanato que será composta de artesãs da Associarte e do Grupo Mãos de Fada, cerca de 40 artistas no total.

A exposição vai acontecer em dois momentos e em dois locais diferentes. O primeiro de 10 a 17 de dezembro, das 19h às 22h na rua João Pessoa, em frente ao Centro de Cultura Professor Bernardo Jucá. Onde o visitante também vai contemplar a ornamentação do Beco de Laura e Beco de Zé Rocha, ambos revitalizados.

Já o segundo de 02 a 06 de janeiro de 2018, mesmo horário, no pátio de eventos Miguel Arraes de Alencar, dentro das comemorações da Festa de Reis. Em cada edição serão montados 20 estandes e completa estrutura para receber o público. Haverá também a área gastronômica, parque de diversão e apresentações musicais.

O Projeto Praça da Arte é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social de São José do Egito e tem como objetivo fomentar a produção e comercialização de artesanato e demais produtos provenientes da economia criativa, visando gerar receita para os artesãos em geral, principalmente os que foram formados através dos cursos gratuitos oferecidos pela secretaria.

#PraçaDaArte
#SecAssistênciaSocial