Prefeito prestigia lançamento de livro sobre São José do Egito

• Publicado: Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 16h11

prefeito livro

Evandro Valadares participou do lançamento do livro “São José do Egito, as ruas por onde passei, historias e biografias” do escritor afogadense radicado na terra dos poetas, Milton Oliveira.

O evento aconteceu no Sábado (02), no salão da AABB e contou com presença de vários seguimentos da sociedade. Além de Valadares, estiveram presentes o deputado federal Tadeu Alencar, o secretário de cultura, turismo e esporte do município, Henrique Marinho, o secretário de gabinete Roberto Sampaio, a controladora do município Luíza Gomes, os vereadores Claudevan Filho e Prato de Papa, além do vereador licenciado Flávio Jucá..

O livro conta um pouco da história da Capital dos Poetas, através de algumas famílias egipcienses, além de torna-se mais uma fonte de pesquisa sobre a nossa terra.