Secretário de Cultura, Turismo e Esporte participa de evento que gradoou 1º faixa preta da história do Jiu-Jitsu Egipciense

• Publicado: Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 16h14

j jr

Henrique Marinho, prestigiou o evento que graduou vários egipcienses, na noite de Sábado (02), na Academia das Cidades. Além de atletas de São José do Egito, praticantes do esporte de cidades da região e até do vizinho estado da Paraíba participaram do momento.

O evento entrou para história do Jiu-Jitsu na Capital dos Poetas em função da graduação à faixa preta do professor Jeova Jr. natural de São José, ele tornou-se o primeiro egipciense a receber a graduação no esporte.

Foram 7 anos na batalha do dia-a-dia, tocando uma academia que virou projeto social, além de disputar inúmeras competições ao redor do Brasil.

“Parabéns Jeova, você representa muito bem o esporte em alto nível, não só em São José do Egito, mais todo em estado e até pelo país.” Felicitou Henrique Marinho.