São José do Egito voltou a ser palco de Encontro Nacional de Capoeira

• Publicado: Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 16h16

capoeira

Depois de 4 anos, a Terra da Poesia voltou a receber capoeiristas de todo Brasil, na comemoração dos 20 anos do Grupo Negro Fujão.

O evento aconteceu no Clube do Binhas, durante todo dia desse Domingo (03) e reuniu dezenas de praticantes, mestres, contra mestres, professores, famílias egipcienses e o Secretário de Cultura, Henrique Marinho.

Marinho já foi capoeirista e representou o prefeito Evandro Valadares, que estava em outro compromisso. “Pra nós do Governo Municipal é uma satisfação de cumprir com nosso dever de incentivar a cultura e o esporte nas suas mais diversas formas.” Disse o secretário Henrique.

Na ocasião capoeiristas também realizaram troca de cordas e aconteceram apresentações culturais.