Mais de 40 mil prestigiaram a 153ª Festa de Reis em São José do Egito

• Publicado: Terça, 09 de Janeiro de 2018, 14h29

festta reis geral

Foi uma verdadeira maratona de shows de vários estilos musicais, durante 3 noites de muita alegria e diversão na Terra da Poesia.

Na Sexta a Banda Agythus levantou a galera com seu repertório musical, depois Novo Som Mix tocou sucessos de antes e de agora agradando a todo mundo e Magníficos encerrou com chave de ouro a primeira noite, com músicas que nínguem esquece.

Sábado(06) era certamente a noite mais esperada de todas, por isso também foi a que teve o maior público da história do Pátio de Eventos, 22 mil pessoas. Antes de Léo Magalhães subir ao palco e encantar a multidão, com seus sucessos e simpatia, teve Gamadões do Forró e Aluísio Lopes. A primeira atração trouxe um repertorio atualizado e dançante a segunda músicas de qualidade que marcaram mais de uma geração.

No Domingo(07) Deda do Brega, Forró Vumbora e Walkyria Santos fecharam a programação da Festa de Reis 2018.

Com 12 na Sexta, 22 no Sábado e 6 mil pessoas no Domingo, as festividades de reis da Terra da Poesia chegam ao impressionante número de 40 mil pessoas em um único evento.

#FestaDeReis2018 #Organização
#SecCultura #SãoJoséMinhaCidade