Lar do Idoso de SJE recebeu serviços de assistência essa semana

Publicado: Sexta, 23 de Março de 2018, 14h35

lar idoso assistencia

Em uma parceria do Governo do Estado, através da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos e da Prefeitura de São José do Egito, através das Secretarias de Saúde e Assistência Social, as pessoas que vivem no lar do idoso da terra dos poetas, receberam vários serviços assistênciais na manhã dessa quarta(21).

Foram realizados testes rápidos de glicemia, orientações de higiene bucal e acompanhamentos especializados de profissionais de saúde do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família), como psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, enfermeiros e técnicos.

Deram apoio ao evento, profissionais da assistência social do CRAS – São João, além do Conselho Municipal do Idoso e da Diretoria do Idoso.

As atividades aconteceram dentro do programa Humanidade desenvolvido por técnicos da Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos.