Projeto SerTão criativo chega à SJE oferecendo capacitação

• Publicado: Segunda, 02 de Abril de 2018, 11h31

WhatsApp Image 2018 04 02 at 09.27.51

O SEBRAE (o serviço brasileiro de apoio às micro e pequenas empresas) em parceria com a Prefeitura de Sã oJosé do Egito, está implementando o projeto SerTão Criativo, que visa incentivar cada vez mais o pequenos produtores do interior do estado, oferecendo oportunidade para mostrar seus produtos e capacitação para melhorar cada vez mais a sua produção.

Em São José do Egito, haverá duas oficinais, uma no dia 10 de Abril falando hospedagem domiciliar e outra no dia 17, destacando as boas práticas em gastronomia local.

Já entre os dias 23 e 25 de Abril, acontecerá o curso de ideação e prototipagem de negócios criativos. Todos os cursos e oficinais acontecerão na Escola Naná Patriota.
As inscrições deverão ser feitas em horário comercial na Secretaria de Cultura, no prédio da prefeitura, Praça Seresteiro João Pequeno, Centro da cidade.

#SerTãoCriativo
#SEBRAE #PrefeituraSJE