1º encontro das famílias do Programa Criança Feliz debate Setembro amarelo em SJE

• Publicado: Sexta, 14 de Setembro de 2018, 09h30

41699787 481249095709954 3853791493760221184 n

Implantado há cerca de um ano, o Programa Criança Feliz acompanha dezenas de famílias em vulnerabilidade social na Terra dos Poetas e realizou o primeiro encontro dessas famílias na manhã dessa quinta (13), no auditório do Centro de Cultura.

O encontro propôs um momento de reflexão e conhecimento sobre o setembro amarelo e o tema a importância da família.
Animaram o encontro, a Banda de Música do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos; Felipe Emanoel promoveu um momento de reflexão e trouxe o tema “a importância da família para o momento atual.”

As psicólogas Liany Gomes e Ângela Rocha também falaram da família em um viés mais técnico, se colocando a disposição, tanto no Núcleo de Apoio a Saúde da Família quanto no Centro de Referência da Assistência Social.

Naldirene Barros, coordenadora da saúde destacou a importância do trabalho feito pelo Criança Feliz e também colocou toda estrutura da Secretaria de Saúde para o apoio necessários as famílias.

Programa Criança Feliz é mais um mecanismo dentro do Sistema Único da Assistência Social (SUAS), que cuida especialmente das crianças pequenas de São José do Egito.

#CriançaFeliz
#AssistênciaSocial