Secretaria Municipal de Educação realiza culminância de projeto de leitura com coordenadores

• Publicado: Quarta, 31 de Outubro de 2018, 09h25

44975467 503248220176708 493607642002882560 n

Aconteceu na manhã dessa terça (30), no auditório da Secretaria Municipal de Educação de São José do Egito a culminância de mais um projeto de leitura, desenvolvido nas escolas da rede municipal de ensino ao longo dos últimos 30 dias.

Toda comunidade escolar foi inserida no projeto, que tinha o objetivo maior de incentivar cada vez mais os alunos à lerem. Os 13 coordenadores se revezaram durante toda manhã mostrando como trabalharam o projeto em suas respectivas escolas, vários autores foram usados no desenvolvimento do projeto, entre eles, o poeta egipciense Vinícius Gregório.

Brindes foram sorteados entre os presentes e cada coordenador ganhou um livro de Vinícius Gregório, poeta que vem se destacando em todo país na arte da poesia.

No fim do encontro a equipe de ensino da Secretaria de Educação, divulgou dados de avaliações feitas pela Gerencia Regional de Educação, que mostra uma melhora significativa no índice de leitura dos alunos dos 1º, e 3º anos do ensino fundamental e ultrapassando a meta para os 2ª anos.

#ProjetoDeLeitura
#SecEducação