Página inicial > Notícias > Prefeito Evandro Valadares participou de audiência pública para resolver problemas da barragem da Ingazeira

Publicado: Quarta, 27 de Fevereiro de 2019, 08h07

WhatsApp Image 2019 02 25 at 10.27.42

Como São José do Egito é um dos municípios que são beneficiados pela barragem da Ingazeira, e devido a sua construção problemas de acesso e deslocamento surgiram em comunidades que estão em território egipciense, o prefeito Evandro Valadares vem acompanhando de perto e buscando soluções rápidas para os mesmos.

Depois de participar de uma audiência pública juntos à outros gestores na sexta (22), na cidade de Ingazeira, Valadares já está na capital pernambucana conversando com o DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra a Seca), em busca de soluções para os problemas existentes.