Página inicial > Notícias > Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos comemora Arraial junino em Riacho do Meio

Publicado: Quarta, 03 de Julho de 2019, 10h45

arraial scvf rdm

São mais de 500 usuários atendidos pelo serviço, que está dentro do Projeto Viver - espaço de lazer e diversão, criado pela Prefeitura de São José do Egito, através da Secretaria de Assistência Social. Além da cidade, o distrito de Riacho do Meio, também é atendido pelo programa.

Na noite dessa terça (02), aconteceu o já tradicional arraial do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Riacho do Meio. Teve apresentações de quadrilhas e grupos do próprio serviço, comidas típicas e pula-pula pra criançada, no fim a banda formada por vários alunos do projeto se apresentaram para centenas de pessoas em praça pública.

“Essa é a prova de que estamos trabalhando muito para desenvolver São José do Egito, dando oportunidade para que os filhos egipcienses aprendam entre outras coisas, a tocar e cantar dentro do programa, adquirimos instrumentos novos e damos total condição de trabalho para os monitores.” Disse emocionada Isabelle Valadares, secretária de assistência social.

#ArraialDOSCFVRiachoDoMeio
#SecAssistênciaSocial