Página inicial > Notícias > Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos comemora Arraial junino em Riacho do Meio

Secretaria de Educação instalou rede de proteção na quadra da Escola Naná Patriota

Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2019, 13h41

rede nana

A prefeitura de São José do Egito, através da Secretaria de Educação seguindo cronograma de recuperação de quadras esportivas, instalou uma rede de proteção na quadra da Escola Municipal Naná Patriota, viabilizando a pratica esportiva e dando mais segurança para os alunos e a comunidade escolar.

O espaço já foi contemplado com novo piso e nova iluminação em 2019. “A rede de proteção já está instalada e em uso, é mais uma melhoria que fazemos para nossos alunos.” Disse Henrique Marinho, secretário de educação de São José do Egito.