Página inicial > Notícias > Equipe da UBS do São João comemora festas juninas no lar do idoso

Prefeitura de SJE distribui kits da merenda escolar para alunos em vulnerabilidade social

Publicado: Sábado, 02 de Maio de 2020, 05h58

95123728 860616611106532 5158195283716210688 o

Atendendo a legislação federal e resolução do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica), a Prefeitura de São José do Egito está distribuindo centenas de kits, feitos com alimentos da merenda escolar, comprados através do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar), desde a semana passada.

Seguindo as orientações das autoridades de saúde, o fluxo de distribuição e entrega está sendo feito através dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), atendendo as famílias em vulnerabilidade social, inscritas no CadÚnico e que tem filhos matriculados nas escolas da rede municipal de ensino.

Todo processo está sendo fiscalizado e acompanhado pelo Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CAE).