Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Paulo Jucá participou da 1ª Assembleia Geral do Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras
Início do conteúdo da página

Secretário de Planejamento e vereador visitam Santa Cruz do Capibaribe em busca de investimentos para SJE

Publicado: Quinta, 28 de Janeiro de 2021, 11h49
144073878 1100538097079900 2071084388210008865 o
 
 
 
"O município tem total interesse em buscar essas empresas, para fomentar o desenvolvimento produtivo em São José do Egito. Temos os espaços para oferecer e dentro dos trâmites legais, vamos fazer o possível para que haja uma grande unidade produtiva de confecções em São José do Egito. Isso representa geração de emprego e renda, representa desenvolvimento", relatou Paulo Jucá que também acumula a pasta de Planejamento do município.
 
Na Capital da Moda, os egipcienses tiveram duas reuniões importantes: uma com Bruno Bezerra - Presidente da CDL local e outra com José Gomes Filho - Presidente do Moda Center Santa Cruz que também é prioritário da fábrica da marca JOGGOFI.
 
José Gomes Filho, conhecido como "Minininho" garantiu que a JOGGOFI vai colocar parte se sua produção em São José do Egito, tão logo o espaço produtivo esteja pronto.
 
Além da JOGGOFI, a marca EKWOS também trará parte de sua produção para a Terra da Poesia, foi o que garantiu, Bira da Ekwos, um dos sócios da marca que esteve presente nas reuniões.
 
"Trabalhei muitos anos como consultor de marketing em empresas de Santa Cruz do Capibaribe. Fiz muitos amigos e agora estou tentando trazê-los para produzirem em nossa cidade. Já que em Santa Cruz já há escassez de mão de obra e em São José do Egito tem muita gente precisando trabalhar", disse Vicente de Vevéi.
registrado em:
Fim do conteúdo da página