Página inicial > Notícias > Programa Academia da Saúde de São José do Egito é um dos finalistas na 2ª Edição do Prêmio Destaque do Ano do CREF-PE

Prefeito de São José do Egito tem agenda cheia está semana

Publicado: Quarta, 10 de Fevereiro de 2021, 16h49

WhatsApp Image 2021 02 10 at 09.10.52

Além de despachar com secretários e atender a população egipciense diariamente em seu gabinete, na Prefeitura, Evandro Valadares tem recebido autoridades e executivos de bancos como a Caixa para discutir assuntos importantes para São José do Egito.

Nessa terça (09), Valadares recebeu o novo delegado regional de polícia civil, Dr. Ubiratan Rocha, na pauta, segurança pública.

Na quarta (10), Evandro esteve reunido com a Caixa Econômica Federal, representada por uma equipe de superintendentes regionais, assunto do encontro foi o que a Caixa e a Prefeitura podem fazer pelo desenvolvimento municipal.

A agenda segue por toda semana...