Página inicial > Notícias > UPA 24 horas terá nome do médico Alexandre Soares Machado

Prefeitura, MP, Polícia Militar e CDL lançam campanha sobre uso de máscara e prometem mais rigor na fiscalização

Publicado: Quinta, 11 de Fevereiro de 2021, 14h46

campanha máscaras

Começou nesta quinta-feira (11), uma ação conjunta envolvendo a Polícia Militar, o Ministério Público de Pernambuco, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e a Prefeitura Municipal de São José do Egito.  Trata-se de uma campanha de conscientização da obrigatoriedade do uso de máscara em na Terra da Poesia.

O novo coronavírus continua infectando, hospitalizando e matando pessoas diariamente. O uso da máscara além de proteger a sua saúde e das outras pessoas, é um item de uso obrigatório, previsto em lei e, em caso de descumprimento, se torna sujeito a aplicação das medidas cabíveis.

Com o lançamento dessa nova campanha e a união desses quatro órgãos, a expectativa de mais rigor na execução da lei e, a campanha pede a adesão da população, pois está sendo disponibilizado um telefone para denúncias (87) 9 9646 – 9618.

Previna-se. Cuide da sua higiene pessoal, tenha sempre um álcool em gel e use a máscara, são coisas simples e decisivas no combate a covid-19.