Página inicial > Notícias > Vacinação dos idosos acima de 85 começou em SJE

Prefeitura de SJE suspende atendimento presencial na sua sede e nas secretarias

Publicado: Quarta, 10 de Março de 2021, 11h01

unnamed 1

O prefeito Evandro Valadares assinou o decreto 003/2021, nesta quarta (10), no qual ele suspende   os atendimentos presenciais na sede do Poder Executivo Municipal e em suas Secretarias.

O decreto diz que os serviços essenciais continuarão funcionando normalmente, observando os protocolos de segurança relativos à Pandemia do COVID-19.

Caso qualquer cidadão necessite de atendimento de urgência deve se reportar à Ouvidoria Municipal através do telefone (87) 99820-2486 ou pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., que terá sua demanda devidamente direcionada ao setor competente.

Cada Secretário possui responsabilidade e discricionariedade administrativa para melhor adequar os serviços de suas secretarias, devendo elencar quais serão os atendimentos presenciais que seguirão sendo prestados de forma direta aos cidadãos, sempre observando as disposições dos Decretos Municipais e Estaduais.

Todos os serviços públicos continuarão a ser realizados pelos servidores municipais em seus locais de trabalho ou de forma remota, a depender de seu superior hierárquico, destaca o texto do decreto municipal.