Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Prefeitura e Compesa definem últimos detalhes de conclusão da obra de abastecimento de Riacho do Meio
Início do conteúdo da página

Secretário de Saúde de SJE anuncia inicio da vacinação dos professores da Rede Municipal

Publicado: Sexta, 07 de Maio de 2021, 10h58

WhatsApp Image 2021 05 07 at 10.51.35

 

O Secretário de Saúde de São José do Egito, Paulo Jucá, anunciou através de suas redes sociais o inicio da vacinação dos professores da rede municipal de ensino, para a próxima segunda-feira, dia 10 de maio.

São José do Egito é uma das primeiras cidades do interior do estado há dar inicio a imunização do grupo educacional. Inclusive o município está bastante adiantado na sua vacinação com mais de 20% de sua população já vacinada.

“A educação de nossas crianças sempre foi prioridade em nossa gestão, visando o retorno mais rápido as aulas presenciais, o programa minha cidade vacina dará início na próxima segunda-feira a vacinação dos professores e professoras de toda rede municipal de educação.” Disse Paulo Jucá. 

Em São José do Egito a vacinação está ocorrendo em regime de agendamento pela internet, através do site www.minhacidadevacina.imunizape.com.br ou no aplicativo minhacidadevacina para celulares.

Paulo jucá ainda disse que em breve deverá anunciar também a vacinação dos professores da rede estadual e privada.

Será obrigatório apresentar uma declaração fornecida pela Secretaria Municipal de educação, que comprove a condicionante do grupo de imunização no ato da vacinação.

Os demais grupos continuam sendo agendados e vacinados. É obrigatório a apresentação de laudo que comprove o enquadramento nos grupos de vacinação que já foram liberados.

registrado em:
Fim do conteúdo da página