Página inicial > Notícias > Secretaria de Infraestrura de SJE recupera acesso a EMEI Diva de Siqueira

Comunidade do Olho D`água em SJE será abastecida com água da adutora do Pajeú

Publicado: Sexta, 06 de Agosto de 2021, 15h19

sfdgd

O Governador de Pernambuco, Paulo Câmara assinou na manhã desta sexta (06), em evento na cidade de Afogados da Ingazeira, a ordem de serviço para construção do sistema de abastecimento de água que vai beneficiar as famílias que residem no Olho D`água, zona rural de São José do Egito, com água da adutora do Pajeú que passa pela comunidade.

A iniciativa está dentro do SISAR - Sistema Integrado de Saneamento Rural do Alto Pajeú.

O SISAR tem como intuito, garantir o acesso à operação regular dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário para a população residente em áreas difusas desses municípios.

Estiveram acompanhando a assinatura da ordem de serviço, os secretários municipais de planejamento Paulo Jucá, e o de agricultura Gerson Souza, além do vereador Vicente de Vevéi e do geólogo Gilberto Rodrigues.