Página inicial > Notícias > EDITAL VIA LEITURA – III EDIÇÃO

São José do Egito realizou a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social

Publicado: Quarta, 18 de Agosto de 2021, 14h13

WhatsApp Image 2021 08 18 at 14.02.18

A 9ª Conferência Municipal de Assistência Social de São José do Egito com o tema “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social’’. Aconteceu na manhã desta quarta (18), no auditório da Escola Naná Patriota.

Participaram da discussão, usuários da assistência social, Conselho Municipal de Assistência Social e equipe técnica do SUAS do município de São José do Egito-PE. A secretária de Assistência Social Isabelle Valadares fez a abertura do evento e acompanhou toda discussão.

Na conferência foram debatidos 5 eixos com apresentação de propostas por parte de todos os presentes, também foram escolhidos delegados que vão representar o município na conferência estadual.