Página inicial > Notícias > Prefeito de SJE participa de entrega de obra importante para o Sertão do Pajeú em Sertânia

Publicado: Sábado, 28 de Outubro de 2017, 10h15

prefeito sertânia

Evandro Valadares foi convidado pelo governador Paulo Câmara à fazer parte da comitiva que entregou obras importantes para o Sertão do Moxotó e do Pajeú durante todo dia dessa Sexta – Feira (20).

Entre elas, o contorno rodoviário de Sertânia, obra orçada em mais de 21 milhões de reais, que beneficia além dos sertanienses, muitas outras regiões como o Pajeú, levando em conta que a viagem ente São José do Egito e Arcoverde, Caruaru ou Recife, via cruzeiro do Nordeste ficará mais rápida, pois não será mais preciso passar por dentro de Sertânia.

“Essa obra vai diminuir a viagem de muita gente, principalmente as pessoas que fazem tratamento de saúde em Arcoverde ou Caruaru ou ainda Recife, por tanto, de grande importância para São José e toda região.” Disse o prefeito de São José do Egito Evandro Valadares.