Página inicial > Notícias > EMEI Maria Madalena Xavier de Lira realiza cerimônia de formatura do ABC em SJE

EMEI Maria Madalena Xavier de Lira realiza cerimônia de formatura do ABC em SJE

Publicado: Sexta, 22 de Dezembro de 2017, 11h06

fomratura maria

Com apoio da Secretaria de Educação, mais uma escola da rede municipal de ensino realizou evento de encerramento de mais um ciclo na vida de seus alunos, a EMEI Maria Madalena Xavier de Lira.

O evento aconteceu no hool do Centro de Inclusão Digital e reuniu toda comunidade escolar, para celebrar o momento. Estiveram presentes também a Secretária de Educação Roseane Borja e membros da gestão educacional municipal.

Entrega de certificados, homenagens e a tradicional valsa forma algumas das atividades realizadas na noite dessa Quinta(22). Até o poeta Antônio Marinho deu uma palinha de sua poesia para os presentes.