Página inicial > Notícias > São José do Egito intensifica trabalho nas barreiras sanitárias com ampliação de funcionamento

Imagem peregrina de Santa Maria Madalena visita secretaria de educação de SJE

Publicado: Quarta, 14 de Fevereiro de 2018, 11h30

27752431 346790565822475 7553715009999913595 n

Ao longo de toda última semana, a imagem da padroeira diocesana esteve visitando vários locais na Terra dos Poetas, um deles foi o prédio sede da Secretaria Municipal de Educação. Conduzida por jovens da paroquia São Judas Tadeu, o momento foi de reflexão e emoção para a nova secretária de educação, Fabiana Prado.

“A alegria de recebe a imagem da padroeira da diocese é muito grande, eu não sabia que ela passaria na secretaria. Mais aproveito a oportunidade para agradecer a paroquia pela atenção e digo que farei o meu melhor pelo bem comum da educação egipciense.” Disse emocionada Fabiana Prado, secretária de educação de São José do Egito.