Página inicial > Notícias > Prefeito de SJE acompanha primeiros testes para chegada da água em Riacho do Meio

Publicado: Quarta, 21 de Fevereiro de 2018, 14h46

testes riacho

Um sonho antigo da população de Riacho do Meio está perto de ser realizado. A Compesa iniciou nessa Sexta(16), os testes para o funcionamento do sistema de abastecimento, que vai levar água tratada e de qualidade para as casas da população.

O prefeito Evandro Valadares, membros da sua equipe de governo e vereadores foram conferir de perto os acertos finais da obra que vai levar dignidade, ao povo da comunidade.

Obra do Governo do Estado em parceria com a prefeitura do município de São José do Egito, deverá beneficiar mais de mil famílias quando estiver em seu pleno funcionamento.

#ÁguaParaTodos #RiachoDoMeio
#GovernoPE #PrefeituraSJE