Página inicial > Notícias > Secretaria de Assistência Social de SJE constrói espaço para acomodar população na Cozinha Comunitária

Publicado: Terça, 20 de Março de 2018, 16h04

29243941 361056801062518 2155379266768863232 n

O Programa Cozinha Comunitária da Terra dos Poetas, é um dos poucos que funcionam no estado de Pernambuco, atendendo a centenas de famílias carentes com distribuição de sopa, pão e leite.

Pensando no bem estar do povo que frequenta o espaço diariamente, a Secretaria Municipal de Assistência Social está construindo uma cobertura para abrigar as pessoas do sol da chuva.

No espaço que só tinha o piso está sendo construído uma cobertura com bancos para que as pessoas tenham um pouco mais de conforto na hora de pegar seu leite, seu pão e sua sopa.

#Compromisso #CozinhaComunitária
#SecAssistênciaSocial