Página inicial > Notícias > SJE é destaque no estado de PE pelo trabalho de combate ao mosquito Aedes Aegypti

Publicado: Quinta, 05 de Abril de 2018, 10h10

WhatsApp Image 2018 04 03 at 12.30.19

Mutirões, aumento no número de agentes de endemias, compromisso do Governo Municipal e a participação de cada cidadão na guerra contra o mosquito que transmite dengue, zika e chikungunya. Esses são os elementos que contribuíram para a redução drástica nos casos e na possibilidade de epidemia em nossa cidade.

Diante do trabalho bem feito, São José do Egito ficou entre as 18 melhores iniciativas em Pernambuco, no combate ao Aedes aegypti, de 100 observadas pela Secretaria Estadual de Saúde.

Além do reconhecimento que estamos no caminho certo, São José do Egito ainda fará parte de um livro, com as 18 melhores inciativas do estado e a vigilância em saúde do nosso município, está concorrendo a uma premiação no valor de R$ 15.000,00 (quinze mil reais).

#VigilânciaEmSaúde
#VigilânciaEpidemiológica