Página inicial > Notícias > 1ª egipciense vacinada é Luzinete da Conceição, profissional de limpeza da UPA/COVID

Mutirão de limpeza é realizado no Conjunto Habitacional Jr. Valadares

Publicado: Segunda, 23 de Abril de 2018, 16h56

31166957 378179346016930 1592802988387205120 n

Apesar das intensificação dos trabalhos de capinação e limpeza urbana, as boas chuvas que tem atingido a Capital dos Poetas, tem trazido esperança de dias melhores, mais também, tem acelerado o crescimento do mato e criado áreas com acumulo de sujeira.

Buscando melhorar os serviços de limpeza urbana, o Governo Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura está realizando essa semana um verdadeir mutirão no Conjunto Habitacional Jr. Valadares, como serviço de capinação, retirada de entulhos e recuperação de sistemas de saneamento.

Também está sendo roçada, vegetação as margens da rodovia PE-320, no trecho que liga a Escola Técnica até a Vila da Cohab, melhorando assim, a segurança para motoristas e pedestres.

#ServiçosLimpezaUrbana

#SecInfraEstrutura