Página inicial > Notícias > Hiperdia é celebrado com ações em PSF´s de SJE

Secretaria de Assistência Social oferece capacitação para mais de 100 mulheres em SJE

Publicado: Terça, 24 de Abril de 2018, 09h39

31206464 378452919322906 5683128076418940928 n

Com polos na sede do município, nos distritos de Riacho do Meio e Bonfim e no povoado de Mundo Novo, a Secretaria de Assistência Social descentraliza o curso de biscuit, dando acesso à mais pessoas, oportunidade de se qualificar e melhorar sua renda familiar.

São 100 mulheres atendidas pelo programa Qualifica da Assistência Social municipal nessa fase do curso de biscuit. Além dessa, outras capacitações já aconteceram e estão ajudando a mudar a cara da economia local.

Para participar dos cursos oferecidos pela Secretaria de Assistência Social, é preciso ficar atento aos canais de informação do município, além de estar com cadastro atualizado junto aos órgãos da assistência social. É o governo municipal incentivando a geração de renda.

#InclusãoSocial
#MaisOportunidadeParaTodos