Página inicial > Notícias > Vigilância em Saúde de SJE realiza ações de prevenção à leishmaniose

Diretoria da mulher leva informação para mais um grupo de gestantes em SJE

Publicado: Sexta, 15 de Junho de 2018, 19h10

35298578 401916933643171 5546670724837539840 n

Acompanhadas de perto pelos Centros de Referência da Assistência Social do município, as mulheres gestantes de São José do Egito vem recebendo serviços de bastante importância para o dia a dia.

Essa semana, a Diretoria da Mulher, através da sua diretoria Idália Leite realizou mais um momento de reflexão e de conscientização para mais um grupo de gestante de nossa cidade.

Um tema bastante recorrente em nosso cotidiano, violência doméstica recebe toda atenção nesse encontro, mostrando dos direitos e deveres das mulheres, a Diretoria da Mulher, O Programa Criança Feliz e o CRAS, plantaram mais uma semente, em busca de um mundo mulher para nossas guerreiras.

#Informação
#DiretoriaMulher