Página inicial > Notícias > Secretaria de Agricultura realizou palestra para agricultores em SJE

Secretaria de Agricultura realizou palestra para agricultores em SJE

Publicado: Quarta, 04 de Julho de 2018, 09h00

36597866 419294801905384 6541550347918245888 n

Em parceria com a ADESJE (Agência de Desenvolvimento Econômico de São José do Egito) e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de SJE realizou uma palestra sobre plantas toxicas para ruminantes e equinos, na manhã dessa terça (03), no auditório da ADESJE.

A Professora doutora, Rosane Maria Trindade de Medeiros, titular da graduação e pós graduação do curso de medicina veterinária da UFCG (Universidade Federal de Campina Grande), detalhou sobre patologia animal e toxicologia.

“É um momento importante de aprendizado, que quem puder, deve participar.” Destacou Marcos Brito secretário de agricultura de São José do Egito.

#SecAgricultura
#UFCG