Página inicial > Notícias > Escola Romero Dantas fará culminância do projeto da família na escola com feira das nações

Publicado: Segunda, 09 de Julho de 2018, 08h17

WhatsApp Image 2018 07 09 at 07.22.13

Aproveitando o período de disputa da Copa do Mundo de 2018, a rede municipal de ensino de São José do Egito está trabalhando o tema copa do mundo de um jeito diferente. São 32 países envolvidos no mundial, todo mundo já sabe quais são pela TV, mais certamente não conhece sua cultura, comidas típicas e outros aspectos que forma aquele país. A partir desse pensamento, os alunos conheceram os 32 países envolvidos na Copa do Mundo muito além do futebol.

Para mostrar o que aprenderam os alunos da Escola Municipal Romero Dantas realizará na tarde dessa segunda (09), a sua feira das nações, mostrando aos pais e toda comunidade escolar que qualquer país vai muito além do esporte, aproveitando o momento, a escola trabalha nesse dia, a família na escola.

Será nessa segunda (09) a partir das 13h na Escola Romero Dantas, na Vila da Cohab, todos são convidados à participar.