Página inicial > Notícias > Conselho Municipal do idoso participa de programação da 18ª Festa de São Judas Tadeu

Publicado: Quarta, 24 de Outubro de 2018, 10h52

WhatsApp Image 2018 10 22 at 13.39.49

No último Domingo (21), a Secretaria Municipal de Assistência Social de São José do Egito, esteve representada por integrantes da Diretoria Municipal do Idoso e Programa Criança Feliz nas missas correlatas aos enfermos, Idosos e Instituições de Trabalhos direcionados ao Social na Igreja São Judas Tadeu.

Após a missa, foi servido um delicioso café da manhã para os idosos gentilmente articulado através da Paróquia, da Pastoral do idoso, Conselho Municipal do Idoso, Diretoria Municipal do Idoso e outros colaboradores.