Obras

Competências
É de competência da Secretaria Municipal de Obras; I- a programação, coordenação e execução da política urbanística do município II- o cumprimento do plano diretor e a obediência do código de posturas e obras, da ocupação e uso do solo III- a fixação das diretrizes e políticas de tráfego urbano IV- a execução das atividades de manutenção dos parques e praças municipais V- a execução das atividades concernentes à iluminação pública do município, VI - a programação, coordenação e execução das atividades de manutenção dos prédios municipais VII- a coordenação e execução da política de obras públicas do município, abrangendo construções, reformas e reparos VIII - a abertura de vias públicas e de rodovias municipais XI - a execução de obras de saneamento, pavimentação, construção civil, drenagem, calçamento, obras de arte corrente e especiais X - a elaboração dos projetos de engenharia e seus orçamentos, necessários à execução dos programas de ação municipal a execução orçamentária de sua área e outras atividades correlatas.
Organograma da Secretaria
organograma
Localização

Rua 25 de Agosto, S/N, Centro, São José do Egito

Telefones

(87) 3844-1056

E-mail

sec_obras@saojosedoegito.pe.gov.br

Horário de Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h