Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos se apresentam na Festa de Reis em SJE

• Publicado: Sábado, 05 de Janeiro de 2019, 07h49

SCFV REIS

Dezenas de estudantes do programa mantido pela Secretaria Municipal de Assistência Social tocaram para a multidão que estava no Pátio de Eventos Miguel Arraes de Alencar na primeira noite da Festa de Reis 2019.

Os jovens fazem parte da oficina de música, coordenada pelo instrutor Lucivaldo. Recentemente o Governo Municipal investiu quase 4 mil reais com aquisição de vários instrumentos musicais, para incentivar cada vez mais a criançada a entrar no mundo da musica.