Página inicial > Últimas Notícias > Prefeituras de SJE e Iguaracy fecham parceria e Festa de Janeiro tem camarote da acessibilidade

• Publicado: Sexta, 11 de Janeiro de 2019, 10h05

camarote acessibilidade igura

Devido ao sucesso e pioneirismo do espaço destinado à portadores de necessidades especiais, idosos, gestantes e outros grupos prioritários na Festa de Reis desde 2017 em São José do Egito, surgiu o interesse de outras cidades em implantar a ideia e levar mais acessibilidade para seus festejos.

Iguaracy e São José do Egito fecharam parceria e a Festa de janeiro em 2019 tem mais um atrativo, especialmente para os grupos prioritários poderem curtir com tranquilidade, segurança e acessibilidade as atrações que vão passar pelo evento nos 10 dias de festa.

“Temos a estrutura e Iguaracy entrou em contato, não vimos problema em ceder e aproveitar para expandir nossa ideia e contribuir com um mundo mais acessível para quem necessita. Quem nos procurar, estamos a disposição para contribuir com a melhora na qualidade de vida dos egipcienses e do ser humano.” Disse Henrique Marinho, secretário de cultura de São José do Egito.

#CamaroteDaAcessibilidade

#Iguaracy #SãoJoséDoEgito