Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de SJE aumenta ajuda para ONG Amigos de 4 Patas

Prefeitura de SJE aumenta ajuda para ONG Amigos de 4 Patas

• Publicado: Sexta, 18 de Janeiro de 2019, 10h31

ong reforma

Além de um auxilio de cerca de R$ 3 mil mensais, que o poder executivo fornece para ajudar na alimentação dos mais de 250 cães alojados pela ONG, através da Secretaria Municipal de Saúde estão sendo construídas mais 10 casinhas apropriadas para abrigar os cachorros. Será implantada uma sala de cirurgia, com ar condicionado, pias, balcão e toda estrutura necessária para realizar eventuais procedimentos cirúrgicos nos animais.

Também serão disponibilizadas todo mês, as medicações e materiais necessários para o procedimento cirúrgico das castrações. Um veterinário ficará a disposição para realizar os procedimentos. Com isso a Secretária de Saúde e a Prefeitura buscam diminuir a quantidade de cães errantes da cidade e consequentemente o surgimento de doenças vinculadas a estes animais.

O investimento da Prefeitura é de R$ 5 mil reais, fora os R$ 3 mil que já são doados mensalmente para a ONG.

#Parceria
#ONGAmigosDe4Patas