Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de SJE celebra resultados de 2018, entrega kits aos ACSs e anuncia novos investimentos para saúde

• Publicado: Sábado, 19 de Janeiro de 2019, 10h40

50560863 547397345761795 458121166209417216 n

O ano não poderia começar melhor para a saúde pública de São José do Egito, na primeira semana do ano um ônibus novo foi comprado para o TFD, investimento de R$ 335 mil. Na noite dessa sexta (18), o prefeito Evandro Valadares reuniu, toda equipe de governo e funcionários da saúde egipciense para comemorar o primeiro lugar no Pajeú, como a melhor rede de atenção básica aferido pelo PMAQ (Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade na Atenção Básica), e anunciou mais investimentos na área.

Foram entregues kits aos 91 Agentes Comunitário de Saúde do município; Com farda, balança digital, bolsa, protetor solar e manguito de proteção para os braços.

O secretário de saúde, Paulo de Tarso ainda anunciou que em 2019 serão construídas em São José do Egito 3 academias da saúde, uma no loteamento Vital Lucas, outra no povoado de Curralinho e mais uma na comunidade de olho D`água.

Um novo prédio para o PSF Planalto 1 também será feito, assim com a implantação de um CEU (Centro de Especialidades Odontológicas).

Os novos investimentos anunciados, ultrapassam a marca de um milhão de reais, somente para a saúde pública egipciense.

#Trabalho

#Parceria