Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Saúde de SJE investe R$ 10 mil em fardamento, EPI´s e material de expediente para agentes de endemias

• Publicado: Sábado, 09 de Fevereiro de 2019, 10h15

vigilancia em saude

A Secretaria Municipal de Saúde não para de investir no combate as arboviroses. Na manhã dessa sexta (08), a coordenadora da vigilância em saúde de São José do Egito, Naldirene Barros entregou 24 kits de fardamento (2 camisas, 2 calças, 1 par de botas, caneta, lápis, borracha, estilete, calculadora e lanternas) e 4 EPI'S (equipamento de proteção individual),completos para dedetização ( macacão, óculos, máscaras com filtro e luvas).

“São José do Egito é uma das cidades com menor índice de infestação do Aedes aegypti e para que continuemos longe da dengue, zika e chikungunya é preciso dar condições de trabalho aos nossos servidores e é isso que estamos fazendo.” Disse Paulo de Tarso, Secretário de Saúde do município.

#Investimento
#EPI`S