Página inicial > Últimas Notícias > Centenas de pessoas são atendidas pelo Projeto Resgatando a Cidadania em SJE

Centenas de pessoas são atendidas pelo Projeto Resgatando a Cidadania em SJE

• Publicado: Sexta, 26 de Abril de 2019, 09h42

58380291 599205477247648 7812935305475915776 n

A segunda edição do projeto aconteceu durante todo o dia dessa quinta (25), na Academia das Cidades com oferecimento de vários serviços importantes para a comunidade. A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Governo de Pernambuco através da Secretaria Estadual de Defesa Social emitiu 158 RG´s e 111 certidões de casamento, nascimento e óbito.

150 pessoas foram atendidas com corte de cabelo e manicure. A Secretaria Municipal de Saúde através dos seus profissionais atendeu cerca de 500 pessoas com testes rápidos, aferição de pressão arterial, vacinação contra a gripe e testes de glicemia.

Alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos se apresentaram com a banda de música do programa e alunos de duas escolinhas de esportes se enfrentaram em partida amistosa na quadra da academia das cidades.

#ResgatandoACidadania
#SecAssistênciaSocial